SPA

A Saboaria Spa

Através de diferentes tipos de massagem e banhos, a equipe de profissionais da A Saboaria Spa contribui para que você viva uma agradável experiência de bem-estar, para aliviar o estresse do dia-a-dia, cuidar do corpo e a encontrar momentos de paz e equilíbrio.


Nossas Profissionais 



Padma Surya é naturalista com formação em Naturopatia e especialização em Terapêutica Indiana.
É formada pela Hatha Yoga e fez Pós-Graduação
em Yoga pela FMU.



Patrícia Eugênia é proprietária na empresa Lapidus Clínica, estudou Cosmetologia e Estética na instituição de ensino Barão de Mauá, é especialista em Tratamentos Estéticos.




Tratamentos Estéticos:

Drenagem Linfática Manual

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Por esse processo são eliminados o excesso de líquido e as toxinas.




Drenagem Linfática Facial
+ Máscara de Argila Verde
*Máscara de argila: Reduz a oleosidade e elimina as impurezas do rosto.
*Drenagem Linfática Facial: Melhora o aspecto da pele em geral, renova as células, acelera a cicatrização dos tecidos, promove relaxamento, favorece o rejuvenescimento e também é indicado para o tratamento pré e pós operatório de cirurgia plástica



 

Limpeza de Pele  + Máscara de Hidratação
Tratamento para qualquer tipo de pele. Este tratamento é indicado para remoção dos cravos, controlar a oleosidade da pele deixando com aspecto uniforme e limpa.


Massagem Facial Rejuvenescedora
Que tal, suavizar o aspecto cansado do rosto, eliminar o inchaço sob os olhos e ainda amenizar os efeitos do tempo dando aquela rejuvenescida? Com manobras harmoniosas e drenantes a massofilaxia facial ativa a circulação, hidratação e tonificação da pele.



Encontre o Equilíbrio entre Corpo, Alma e Mente



Massagem Anti-Stress
Benefícios da massagem anti-stress: libertação do stress; recuperação do equilíbrio do sistema nervoso;
sensação de relaxamento, melhoria da circulação sanguínea, redução dos níveis de ansiedade; recuperação da paz interior e bem-estar.


Reflexologia + Escalda Pés

O escalda-pés funciona na parte do reequilíbrio emocional e energético, sempre voltado para o relaxamento.


Massagem Ayurvédica

É um método de tratamento corporal de deslizamento e alongamento auxiliado por óleos vegetais, óleos essenciais, que libertam as toxinas do corpo presas aos músculos e tecidos objetivando a manutenção e o equilíbrio corporal.
    A massagem pode ser aplicada em qualquer pessoa, de qualquer idade.
   A partir do tratamento ayurvédico, energias são desbloqueadas e passam a fluir naturalmente pelos canais naturais do corpo todo: físico, emocional e mental.



Bambuterapia
A Bambuterapia é uma massagem que proporciona um relaxamento muscular profundo, drenagem e uma revigorante sensação de bem-estar.
Esta massagem promove a tonicidade muscular, estimula a circulação sanguínea e linfática e energética.


Massagem  Relaxante para Gestante
Massagem realizada com prescrição ( após 3 meses) elaborada com cremes com princípios ativos específicos para gestantes. Promove relaxamento de toda a musculatura, aliviando o stress e ainda o inchaço corporal e a retenção de líquido.





Pedras Quentes
A técnica consiste na aplicação de óleos essenciais e de pedras aquecidas ao longo do corpo, energizando o corpo físico e mental.
Promove um alívio em dores de cabeça, dores articulares, tensão stress proporcionando assim um relaxamento profundo.