Produtos


       Loja da A Saboaria
           
Localizada na Avenida Maurilio Biagi, 1600 - Loja E08 Ribeirão Preto A Saboaria Cosméticos Naturais atende de Segunda à Sábado das 10h às 20h.
 Contato: tel-34420818 loja1


Sabonete Coco na Casca
   
Sabonete Artesanal  de Coco com óleo, que possui alto poder de hidratação, ao mesmo tempo em que alivia as tensões e relaxa.

 Sabonete Maça do amor
Maça do Amor -Um presente original e surpreendente - presentei alguém que você ama ou compre para você mesmo, afinal precisamos nos amar e muito!!

Este é um sabonete com forte apelo afrodisíaco devido a canela que também é Anti-séptico.



Difusor e Ambiente - Figo com Lavanda

Deixe sua casa, ambiente de trabalho ou outro ambiente com essa incrível fragrância

 Fragrância agradável de Figo com lavanda. Seu aroma traz uma sensação de relaxamento e bem estar.O Difusor perfuma todo o ambiente com a típica fragrância, tranzendo o relaxamento pleno para as pessoas que nele se encontram.


          Hidratante Morango com Champagne

               

 Hidratante Corporal Bifásico, tem em sua fragrância a deliciosa mistura de Morango com Champagne. Contém manteiga de Karite e Uréia que permite uma hidratação prolongada. Deixa a pele suave, macia e aveludada proporcionando uma sensação de relaxamento e bem estar.

                        Shower Gel Héstia

                 
É um delicioso sabonete em gel. Deixa a pele limpa, refrescada e sutilmente perfumada com uma fragrância delicada e doce de Lichia e Kiwi. Ideal para peles normais à secas. Em sua composição há óleo de mamona, que hidrata e protege a pele.
 
                                  
                         
                       Sabonete Artesanal de Melancia

                          

Promove limpeza e hidratação com essências marcantes.Uma fruta tropical e muito colorida que traz consigo, além de uma fragrância deliciosa, muita refrescância e alegria. Este sabonete é uma explosão de aroma que vai transformar seu banho em uma experiência inesquecível.


        Sabonete Artesanal Torta de Morango

            


Promove limpeza e hidratação com essência marcantes.Segure-se. Quando você aproximar este sabonete de seu nariz, seu instinto vai fazer querer mordê-lo. O visual e o aroma indescritível de morango fazem deste um produto especial. Prove e você entenderá...